O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cartilha contra a ideologia de gênero

“Uma cartilha distribuída pelo vereador Samuel Pereira (PR), de Uberaba, no Triângulo Mineiro, está causando  embate de opiniões e levantando muita polêmica na cidade. O parlamentar, depois de ter um projeto de sua autoria aprovado na Câmara Municipal, está entregando 5 mil cartilhas dizendo que em Uberaba é proibido aplicar a ideologia de gênero nas escolas.
“Quem ensina a criança sobre a orientação sexual e sobre o desenvolvimento dos filhos são os pais. A ideologia de gênero aplicada nas escolas denigre a família. A maioria dos professores, inclusive, não quer fazer essa aplicação em sala”, afirma o vereador Samuel Pereira. Ele conta que fez as cartilhas por conta própria e não está distribuindo nas escolas, mas sim para pais e mães que têm solicitado e também em algumas igrejas.






Caso você não queira que seu filho seja submetido ao ensino da ideologia de gênero, preencha o documento que está sendo divulgado pelo Procurador da República Guilherme Schelb, divulgado através do site: http://ipco.org.br/ipco/quer-proteger-seu-filho-contra-a-ideologia-de-genero/#.V1WMizUrK1s

Nenhum comentário:

Postar um comentário