O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 3 de julho de 2016

2o. Comunie - Culto de Integração Evangélica


O pastor e Prof. Dr. Glauco Barreira Magalhães Filho (Igreja Batista Moriá)reuniu neste último sábado (02/07/16), no Teatro da Faculdade 7 de Setembro em Fortaleza, cerca de 500 pessoas, na sua grande maioria universitários, para o 2º encontro da Comunie, no culto de integração dos acadêmicos evangélicos. Foi mais uma empreitada de sucesso entre a Igreja Batista Moriá, FA7, Ormece, Vidas para Cristo, GAPE, Alfa&Ômega, ABU e Exército da Salvação.

Estiveram presentes os pastores Abimael (Presbiteriana do Centro), Ricardo (Presbiteriana da Aldeota), Anderson (Vale de Bênçãos), e outros da IBRM, Betesda e Igreja de Deus. Também se fizeram presentes, professores da UFC, UECE, Estácio, Unifor, IFCE, entre outras.

Mais uma vez o culto foi extraordinário, marcando vidas na noite, pois, para abrilhantar ainda mais o evento, no final da pregação duas pessoas atenderam ao apelo e fizeram profissão de fé.

O início do evento foi marcado por uma apresentação da missionária Vanessa sobre evangelização que, juntamente com o grupo Alfa&ômega, trará à Fortaleza um evento nacional sobre o tema. Em seguida, o Rev. Glauco B M Filho conduziu o culto. Os louvores entoados e administrados pelo grupo de louvor da IBRM mais uma vez surpreenderam e inflamaram a alma dos participantes para entrarem no ambiente santo de adoração. 

A pregação trouxe ênfase nos embates pelos quais passam a fé e as concepções modernas acadêmicas. As instruções precisas e muito bem fundamentadas proferidas pelo Capelão Universitário Glauco Filho tornaram evidente o fato de poder ser cristão e defender a sua fé no campo acadêmico. Em sua fala, abordou temas sobre o evolucionismo, leis naturais, ceticismo, deísmo, racionalismo e naturalismo, bem como uma abordagem muito segura nos princípios bíblicos e cristãos.

Em breve, o Pastor e Prof. Dr. Glauco estará marcando novo encontro para reunir os universitários a fim de capacitá-los para a peleja acadêmica.
Veja algumas fotos do evento:
















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário