O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Primeiro retiro de Jovens da Igreja Batista Renovada Moriá

Neste último final de semana (22-25/07), realizou-se o primeiro retiro de jovens da Igreja Batista Renovada Moriá, em Eusébio-CE. Para os participantes, foram dias marcantes pelo sentimento que povoava suas mentes: a ânsia pela presença de Deus. Por isso, vimos muitos quebrantamentos, reconciliações, conversões, restaurações, arrependimentos e muitos com o coração repleto de alegria.
Para a organização, foi um evento que criou raízes e oportunizou uma experiência parecida com aquelas que os primeiros membros de nossa Igreja tiveram quando começaram a realizar os primeiros acampamentos (lá pelos idos dos anos 80). Realmente, um retiro pleno da presença do Altíssimo recompensa os participantes com comunhão e integração, de modo que a partida emociona, mas também abre o horizonte para novas expectativas para empreitadas semelhantes.
Que Deus abençoe a todos os participantes e a comissão organizadora do retiro.

Veja algumas fotos do retiro... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário