O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 27 de agosto de 2016

III Culto de Integração Cristã

Nesta noite de sábado (27/08), o Rev. Glauco Barreira Magalhães Filho reuniu quase 300 pessoas no auditório de Direito da Faculdade 7 de Setembro em Fortaleza, Ceará, promovendo o III Culto de Integração Universitária, através do movimento COMUNIE. A Comunie, como foi idealizada, é a Comunhão Universitária Evangélica e tem como objetivo reunir estudantes universitários para prepará-los para os embates no ambiente acadêmico que tenta ultrajar suas convicções cristãs. Estiveram presentes alunos, professores, pastores, o grupo de evangelização da IBRM e muitos visitantes.
O Evento foi um sucesso. Com cânticos tradicionais dos Vencedores por Cristo, Oséias de Paula, Josué Rodrigues e outros, o coletivo cristão abraçou com fé e vigor os hinos, dedicando-se a uma adoração convicta.
A pregação foi novamente o ponto alto do culto. Muito bem fundamentado e com a versatilidade corriqueira, o Rev. Glauco Barreira fez uma abordagem contagiante das doutrinas da Trindade, do plano messiânico, da exaltação do Filho a fim de mostrar como a sociedade passou por mudanças drásticas, porquanto, quando tinha uma Igreja eficiente, na sua maioria, nos valores e doutrinas cristãs a vida era bem mais distinta e digna. Sua proferição ainda fez menção à necessidade de a Igreja retornar àquele padrão para que possa novamente ser ouvida.
Além do evento, a Comunie anunciou que promoverá em Outubro um Simpósio com palestrantes cristãos, abordando temas das diversas áreas do saber, relacionando-as com os preceitos bíblicos.
Veja algumas fotos do evento e assista ao vídeo de chamada para o Simpósio.

Grupo de louvor

Fabiano, Pabliana, Lívia e Meiriane elevando os crentes em louvor

Pregação com o pastor Glauco

Argumentação sólida e viva proferia pelo Rev. Glauco

Ouvintes atentos às santas palavras

Pastor Glauco Barreira pregando mensagem expositiva

Pastor Glauco admoestando a Igreja

Pastor Glauco chamando o povo à devoção

Público concentrado na mensagem

Momento de reconciliação

Diante dos presentes, jovem reconciliasse com o Senhor

Pastor Glauco orando pelo jovem

Oração de intercessão coletiva

Grupo de louvor da Igreja Batista Renovada Moriá

Músicos após o culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário