O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Reunião para organização do I Simpósio Acadêmico da COMUNIE

Amanda, Pr. Heládio, Prof(a). Pabliana, Prof. Pitágoras,
Pr. Glauco, Heberth, Fabiano, Rogério, Leandro e Rafael
Reuniram-se nesta terça (30/08) irmãos e pastores para planejarem o I Simpósio Acadêmico Cristão a ser promovido pela Comunie. Todos demonstraram um ávido desejo de participar da organização do evento para proporcionar aos participantes a possibilidade de criarem um vínculo e compromisso maior com o Evangelho e assim defendê-lo no meio acadêmico. Após uma reunião muito agradável e com um momento sublime de comunhão vimos como resultado muitas propostas e sugestões bem ajuizadas, de modo que, em breve, a Comunie estará disponibilizando site, ficha de inscrição virtual com pagamento por boleto bancário, cartazes e outras informações de interesse para a programação.
O I Simpósio Acadêmico da Comunie ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, em auditório da Faculdade 7 de Setembro. Já contamos com um vídeo de apresentação em algumas de nossas mídias sociais, mas em setembro disponibilizaremos outras informações.

Acompanhe as notícias e ore para que este evento seja renovador.

Um comentário:

  1. Que o Senhor Deus os abençoe nesta empreitada pela defesa do evangelho dentro do meio acadêmico. Graça a paz seja convosco!

    ResponderExcluir