O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Senado recebe proposta para realização de aborto pelo SUS

Está aberta uma consulta popular, em site, para que os interessados possam votar sobre a realização de aborto nas primeiras doze semanas de vida do feto (um absurdo). 
A proposta defende a morte de um ser humano em gestação para exaltar a prática sexual e o prazer. Fala-se na proposta de problemas sociais que poderão decorrer do nascimento de uma criança sem o amparo devido, mas não se fala da privação sexual. Por que? Parece que o prazer sexual é mais importante do que a vida humana. Por isso e contra toda forma de aborto, sugerimos o voto CONTRA.



E vote CONTRA essa falta de amor ao próximo.
Divulgue e ajude a preservar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário