O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Último dia das conferências de 2016

As conferências anabatistas de 2016 deixaram saudades. A razão? Foram muitas as bênçãos do alto: muitas participações edificantes, a presença da Igreja em peso, a comunhão entre os irmãos estreitando os laços, a promoção de uma literatura saudável para a vida espiritual, os cultos com um fervor parecido com o dos primeiros anos da Igreja e até maior, hinos que elevaram o povo a uma adoração plena e pregações com uma veia inspirativa de quem realmente vive em comunhão com o Senhor.
A cada ano nos surpreendemos com a promoção dentro desse evento. Os motivos? Talvez porque prezamos pela simplicidade cristã e conservação dos valores bíblicos. Foi assim que a irmã Daniele, da congregação do Maracanaú, definiu as programações, ela disse: “os anos passam e as conferências de aniversário da Igreja não mudam, continuam sendo tão edificantes como as do passado”.
Ficamos felizes, muito felizes pelo favor divino que nos favoreceu desde o primeiro dia até o último, produzindo um progresso espiritual para todos nós, desde o mais novo convertido até todos os integrantes dos presbitérios.

Veja as fotos do último dia do evento:






Pabliana, Lívia, Eduardo, Ivanilson e pastor Glauco




Pastor Edmilson (ao fundo), Pabliana, Lívia, Eduardo, Ivanilson, diácono Hélio e Fabiano










entrada do templo


galeria do templo






evangelista Cláudio






pastor Glauco pregando






Nenhum comentário:

Postar um comentário