O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 25 de março de 2017

Culto de Jovens de Maracanaú

Na noite deste sábado (25/03/17), a congregação da IBRM do Macaracaú realizou mais um culto de jovens, visando proclamar a Palavra da Vida. Os cultos de jovens do Maracanaú surgiram após a morte do jovem Alisson, tirado de nós de maneira repentina e prematura. Insatisfeita com a armadilha do inimigo e por querer ver os amigos de seu filho rendidos a Cristo, a irmã Alian é a grande responsável pelo evento. Ela foi e é uma das razões para promovermos essa reunião com grande amparo e dedicação.
Estiveram conosco neste abençoado culto as congregações do Mucuripe, Mondubim, Jardim das Oliveiras, Barroso, Por do Sol, Eusébio, Santa Fé, Siqueira e Barra do Ceará.
A condução do louvor ficou a cargo dos irmãos Ivanilson e Daniel, auxiliados pela Lívia, Hévila, Renan e Isaías. A Igreja foi impulsionada a adorar a Deus com todo desprendimento, trazendo a presença de Deus para aquele lugar. Deus faz questão de estar em lugares cujo altar é feito para ele, onde servos rendem-lhe tudo e consagram suas vidas. Jovens crentes e descrentes viram o fervor saltando dos lábios da Igreja adoradora.
A pregação foi proferida pelo irmão Ivanildo Mendes, líder da congregação do Jardim das Oliveiras. Um jovem homem pregando serve de referencial para mostrar a necessidade de os jovens voltarem-se para Cristo com muita urgência. Ele discorreu sobre a passagem da ressurreição de Lázaro com grande cuidado e vigor, procurando demonstrar aos ouvintes descrentes verdades sobre a morte e a vida.
Ao final, a Igreja alegrou-se com a conversão de três almas. Dois jovens e um senhor. Todos estavam constrangidos, choravam e já ousavam dar os primeiros brados de glória a Deus e aleluias. Um momento tocante e inspirador.

Um culto abençoadíssimo!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário