O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Cruzada Moriá

Depois de vários anos sem realizar uma grande cruzada nas imediações da capela da IBRMoriá em Joaquim Távora, dedicando-se, entretanto, a evangelismos pessoais, a discipulados e a cultos campais, nesta quinta-feira (15/06/17), feriado de Corpus Christi, um grande evento na quadra da antiga LBA impactou os moradores que moram na circunvizinhança. O evento foi organizado pelos irmãos do Joaquim Távora, encabeçados pelo irmão Janderson que tem trabalhado exemplarmente na tentativa de alcançar as almas perdidas. Jovens liderados por esse bravo jovem de Deus têm sido impactados com a paixão pelo Ide de Cristo e pela ânsia de conquistar almas. O Exército de evangelização Moriá, encabeçado pelo Capitão Jean Carlos, participou do evento trazendo uma grande contribuição para a realização do culto.
Essa cruzada tem um diferencial com relação às do passado, foi idealizada e realizada estritamente pela comunidade Moriá. Vemos como o sentimento de comunhão e integração para realização da obra de Deus está presente tanto nos idealizadores como nos participantes. Hoje, com tantos talentos, diga-se com muita propriedade, também com muita piedade e espiritualidade, aqueles que participam efetivamente à frente do público transmitem um compromisso cristão tão elevado que impressiona os ouvintes descrentes. Obviamente, a unção de convencimento é o meio através do qual Deus chama os pecadores ao arrependimento com essas ações espirituais. Os músicos: Fabiano (vocal), Diego (guitarra), Alisson (contrabaixo), Ivanilson (teclado), Rodrigo (bateria), Lívia (vocal) e Pabliana (vocal) tem chamado à atenção pelos hinos espirituais propostos nos eventos. O clima de preparação para a pregação é instaurado pela reverência e honra prestados a Cristo pelo grupo de louvor que com muita humildade demonstra como alcançar uma expressiva comunhão com Deus. A pregação do pastor Glauco Barreira é sempre muito bem articulada, não deixando margens para dúvidas. Sua orientação, discorrer pelos textos das Escrituras explanando-os profundamente e com grande poder de síntese, deixam qualquer ouvinte inquieto por se deparar com tantas verdades bíblicas.
Não contemplando apenas aos adultos, a Cruzada serviu também para ensinar valores bíblicos às crianças que estavam nos cantos da quadra. Tia Ivna, Fabiano e Jéssica conseguiram contê-las durante toda a pregação, apresentado histórias do Reino de Deus com grande versatilidade e unção. A maneira pela qual o grupo tem trabalhado tem gerado muitos frutos para o Reino.










No final, almas se converteram dando o brilho que necessitava para fecharmos o evento com o ar de missão cumprida, mas também nos despertar para entendermos a necessidade de irmos além, sempre promovendo eventos dessa natureza.


Seja o Senhor gracioso para continuar nos abençoando...







Nenhum comentário:

Postar um comentário