O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 29 de julho de 2017

Superintendente da SEAS convida Exército de Redenção Moriá para participar de plano estratégico de segurança pública

Nesta semana, o capitão Jean Carlos e a Tenente Débora Fidélis (Exército de Redenção Moriá) foram convidados pela Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo, órgão que trabalha com jovens em conflito com a lei, para fazerem parte de um plano estratégico para diminuir a violência entre jovens nas casas de privação, juntamente com outros grupos de evangelização juvenil de igrejas evangélicas. A lógica é simples. O Exército de Redenção Moriá tem evangelizado diversas casas de privação, levando a mensagem do Evangelho que transforma o indivíduo, não sendo uma ação social, mas um instrumento de resgate do indivíduo. Os trabalhos de evangelismos dos grupos estão resultando na restauração de jovens perdidos, razão pelo qual o Superintendente do órgão organizou a reunião para conhecer não só o ERM, mas os outros que trabalham nesse sentido provenientes de outras igrejas. Para o capitão Jean, a atitude e a percepção da autoridade estadual é louvável, pois abriu ainda maior oportunidade para reforçarem seu trabalho. Agora, a proposta do Superintendente é agregar a força evangelística de todos os grupos e focarem num projeto juntos para resolverem os problemas dos jovens no crime. 
Lembremos que o trabalho do ERM é sério e abnegado. Arde no peito desses oficiais a paixão pelas almas, como diria Oswald Smith; os perdidos são objetos de seu clamor e oração durante os cultos e vigílias, como faria John Hyde; as pregações são profundas e ousadas, cheias de unção, para atingir os mais duros corações e levá-los ao arrenpendimento, como fez Jonanthans Edwards. Enfim, é um trabalho levantado por Deus. Que Deus abra mais portas!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário