O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Conferências de missões 2017

As conferências de missões anuais da Igreja Batista Renovada Moriá tem como objetivo principal encorajar a Igreja a ir para o campo missionário. Durante a noite desta quinta (19/10), data na qual foi iniciada a programação, os hinos, as falas anteriores à pregação, os testemunhos e a pregação em si focaram quesitos como a inquietação pela salvação de almas, a necessidade de orar para que pecadores se convertam, o desprendimento do cristão para desbravar os “campos brancos prontos para a ceifa” e o apoio da Igreja, sustentando as empreitadas respaldadas no Ide de Jesus.
Foi uma noite de muito fervor espiritual, principalmente na pregação do evangelista André Elias que com excelente desenvoltura pronunciou os oráculos do Senhor nessa noite de abertura. Verificou-se que a Igreja ficou tão impactada com as santas palavras que saíram da boca do arauto de Cristo que houve um grande clamor e orações. O clima instaurado perpetuou-se até o fim do culto, apesar de haver ainda muita “lenha para queimar”. As crianças foram contempladas com uma programação exclusiva para elas, levando-as a compreender o valor das missões.
A programação continua na noite de hoje, tarde e noite de amanhã e será encerrada no domingo pela manhã, momento no qual haverá um aprofundamento do tema missões na Escola Dominical. Estarão pregando: pastor Edimilson Lopes, evangelista Cláudio Coelho, evangelista Jean Carlos e alunos o Instituto Pietista de Cultura (cartaz abaixo).


Não perca essa oportunidade de avivar seu coração no altar de Deus. Corra e participe ainda hoje!













Nenhum comentário:

Postar um comentário