O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 27 de março de 2018

Triunfando em Cristo



Quantas vezes esquecemos dos benefícios e das dádivas divinas após momentos de comunhão intensa com Deus, subestimando-os? Até parece que a ação de Deus foi apenas provisória, revelando-se em um momento específico sem qualquer duração posterior. A razão para isto acontecer? Nossa insensibilidade, ou melhor, nossa sensibilidade centrada circunstancialmente.
Lembremo-nos que a graça divina vem até nós para um processo de desenvolvimento, nunca é momentânea, pois visa um crescimento constante. Quanto mais colocarmos em ação a providência de Deus em nós maior será nosso crescimento espiritual. A maturidade que tanto se espera de qualquer cristão convicto ao longo de sua carreira é oportunizada neste momento, porquanto é entendendo os propósitos divinos, assimilando-os e provendo-se deles que alcançamos o ápice na medida da fé do instante, algo que nos prepara para outros momentos de crescimento e novas experiências com a mesma finalidade.
O crente tem rumo certo e progressivo. Não deve pensar que há limitações para sua carreira cristã. Em Cristo, somos constantemente levados a acreditar que temos um caminho ascendente para trilhar. Portanto, caminhemos por ele em triunfo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário